Poucos visuais marcaram a história da moda como o polêmico vestido transparente sem sutiã de Kate Moss que deixou apenas a calcinha à mostra durante uma festa Elite Models em 1993 - e não é que a modelo conseguiu repetir o feito, quase 30 anos depois? A britânica compareceu à comemoração dos 40 anos de Diet Coke, em Londres, com um modelo bastante parecido!
Dessa vez, o brilho da peça era mais escuro e com um decote mas profundo, mas a opção de Kate de usar calcinha preta, mas sem sutiã por baixo, permaneceu a mesma. Ela usava o cabelo partido de lado e para cima, e acessórios com brincos de prata, colares e pulseiras.
Vale dizer que Kate se tornou diretora criativa da Diet Coke em 2022. Neste trabalho, ela se inspirou em alguns de seus melhores looks para projetar embalagens de bebidas e disse: "Talvez em algumas décadas, eu use o visual Marc Jacobs que usava quando tinha 25 anos, mas no momento está muito perto. Mas é um problema porque [sua filha] Lila começou a usar minhas coisas, e temos que ter cuidado!", disse ela se divertindo em entrevistas.