Marina Ruy Barbosa: acompanhe sua evolução fashion em Cannes
Marina Ruy Barbosa é mestre em levar estilo e elegância para o tapete de vermelho de Cannes desde 2021! Veja sua evolução
Marina Ruy Barbosa é uma verdadeira estrela nacional! Muito conhecida por sua cabeleira ruiva, elegância e estilo impecável, a atriz leva todos os anos para o tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes, um verdadeiro show de luxo com vestidos brilhantes, cores trendys, joias maravilhosas e modelos diferentões que se transformam em um verdadeiro espetáculo quando usados por ela. Há 3 anos, Marina desfila pelo red carpet do festival – este ano, por exemplo, ela fez história vestindo grandes designs, como um Chanel vintage de 1987, assinado por Karl Lagerfeld.
Pensando nisso, preparamos uma linha do tempo para você acompanhar a evolução fashion da ruiva no maior festival de cinema do mundo! Confira:
2021
Na estreia de Marina Ruy Barbosa no Festival de Cinema de Cannes, a atriz apostou no brilho e sensualidade de um vestido Dolce & Gabbana. Em outros momentos, a estrela também surgiu usando joias Chopard e Bvlgari.
2022
Em 2022, Marina prestigiou a pré-estreia de Decision To Leave, do diretor sul-coreano Park Chan-wook, com um belo vestido rosa Armani Privé. A escolha de Marina foi ousada e ao mesmo tempo, elegante! O vestido repleto de babados foi desfilado originalmente na temporada de outono-inverno 2022 da marca italiana, e a atriz resolveu deixar o visual ainda mais interessante com joias poderosas da Chopard, sapatos tipo plataforma da Valentino e luvas em látex em um tom parecido com o da roupa, mas muito mais intenso!
Em outra ocasião, Marina também deu um show de estilo ao apostar em um vestido dourado da marca italiana Valentino. Para complementar o look, a atriz também usou um penteado estilo princesa, com cachos alongados e fios semi-presos.
2023
Na 76ª edição do Festival de Cannes, Marina serviu diferentes looks marcantes, e que podem ser considerados até hoje, seus mais polêmicos visuais do Festival. A atriz iniciou sua aparição no red carpet com um vestido preto e brilhante da Armani Privé e joias Chopard. Vale ressaltar que em seu visual, a ruiva apostou na transparência, deixando os seios à mostra.
Em outro momento, ela surgiu em um belíssimo vestido vermelho do renomado Giambattista Valli e um conjunto de joias, de rubis e diamantes, da Alta Joalheria Chopard. E essa não foi a única aposta em tons quentes de Marina, ela desfilou mais uma vez pelo red carpet com um vestido tricolor rendado da Gucci!
Além deles, a atriz foi eleita como dona de um dos vestidos mais ousados de 2023 ao trajar um look transparente de Peter Dundas.
2024
E parece que Marina não cansa de chamar a atenção e ser vista por suas apostas poderosas! Com a ajuda de seu stylist Pedro Sales, Marina usou um vestido da marca sul-coreana Sohee Park e joias Chopard na 77ª edição do Festival.
Mais uma vez apostando na cor rosa, Marina usou um vestido Armani Privé sem mangas em várias camadas de crinolina e fita de tule inteiramente bordado à mão com cristais.
Outra aposta certeira da atriz foi deslumbrante um vestido neon com uma cauda adornada em plumas. O modelo é da Gucci.
E claro que não poderíamos deixar passar o fabuloso ‘vestido de noiva’ usado por ela. Repetindo a dose com Giambattista Valli, Marina combinou o look extravagante com joias Chopard.