Moda

Meghan Markle aposta em vestido de marca sustentável

Meghan Markle usa peça de marca africana para a sua primeira turnê real com o seu filho Archie

Meghan Markle
Meghan Markle

Meghan Markle prova, mais uma vez, que ela entende o poder da moda. Nessa segunda, 23, a duquesa de Sussex deu início à sua turnê real na África ao lado do príncipe Harry e do pequeno Archie. Essa é a primeira vez que os três fazem uma turnê oficial juntos, e a duquesa optou por um vestido à altura para a ocasião. Para a sua primeira parada em Cape Town, na África do Sul, Meghan escolheu uma peça de uma marca africana do Malawi, a Mayamiko.

Meghan Markle
(Foto: Getty Images)

Para o primeiro evento, uma visita a uma iniciativa chamada Justice Desk em Nyanga, Meghan usou o vestido preto envelope com estampa de onça. A peça custa $69 dólares mas já está esgotada no site da marca. 

 

O impressionante é que essa é uma das peças mais baratas já usadas por Meghan este ano. O seu significado é importante: a marca é certificada como sendo de comércio justo, de desperdício zero, produz peças usando energia solar e usa matéria-prima orgânica.

Mayamiko
Mayamiko
Thoko Dress
(Fotos: Divulgação)

Uma fonte do palácio contou à People que Meghan e Harry estavam super felizes em levar seu filho nessa primeira tour. "A África tem um significado especial para Harry e ele está animado em visitar a África do Sul com sua esposa e filho". 

 

Será que podemos esperar por mais produções com significado? 

Meghan Markle
(Foto: Getty Images)
Meghan Markle
(Foto: Getty Images)

Tags

Posts recomendados