Meghan Markle lança sua própria marca de moda
Meghan Markle está cada vez mais próxima do mundo da moda. Além de ser um dos maiores ícones de estilo da atualidade, a Duquesa de Sussex anunciou que está se preparando para lançar uma coleção de roupas de trabalho para beneficiar seu patrocínio real, a Smart Works, uma instituição de caridade que beneficia mulheres desfavorecidas e desempregadas que estão entrando ou retornando ao mercado de trabalho.
Para isso, a esposa do Príncipe Harry recrutou um conjunto impressionante de colaboradores para o projeto: as lojas de departamentos britânicas Marks & Spencer e John Lewis, a marca Jigsaw, e sua amiga e estilista Misha Nonoo.
A coleção será lançada ainda este ano e será vendida "one-for-one", ou seja, para cada item comprado, outro é doado.
A duquesa tornou-se a patrona real da Smart Works em janeiro deste ano e, desde então, a organização cresceu rapidamente. Em fevereiro, a instituição ajudou 187 mulheres em Londres, o que é quase 50% maior do que no mesmo mês do ano passado. Considerando o já conhecido “efeito Meghan”, nome dado para o fenômeno de uma peça de roupa esgotada depois que a duquesa a usa em público, só podemos imaginar o impacto que sua próxima coleção terá sobre a Smart Works.