Morena Rosa traduz a serenidade do oceano na nova coleção de Verão 25
Morena Rosa traz modelagens fluidas, babados e uma paleta vibrante em sua nova coleção de Verão 25
Morena Rosa celebra a chegada dos dias mais quentes com sua nova coleção de Verão 25. Intitulada ‘Morena do Mar’, a coleção encerra o ciclo das águas iniciado nas coleções anteriores através da pureza e serenidade do oceano. Traduzida através de detalhes como rendas, transparências e o movimento suave e fluido das plumas.
“Pensando no final do ano, investimos bastante em peças voltadas para festas e ocasiões especiais. Introduzimos a laise com brilho para trazer um ponto de luz para o visual e apostamos no branco, na renda e nas plumas que trazem sempre um ar elegante e sofisticado para o look”, comenta Carolina Pecegueiro, head de estilo da marca.
A nova coleção é voltada para festas e confraternizações de final de ano com um mix equilibrado de peças. Com uma grande variedade de decotes e alças, além de opções de vestidos curtos, midis, longos e macacões.
Morena Rosa apostou em produtos com uma estética mais fluida e clean para ter conforto e sofisticação. Além da estética boho representada pelos babados, enquanto a malha ajudou a construir modelagens mais justas e drapeadas.
A coleção tem como destaque também as estampas, como a padronagem ‘Eucalipto’ que traz textura e introduz listras desconexas e orgânicas que lembram pinceladas em uma combinação de cores, transmitindo frescor e vivacidade.
As peças transitam entre diversas ocasiões e ganham um ar boho sofisticado quando combinadas com jeans.
Complementando a coleção, a marca traz também uma atmosfera romântica com o print ‘Perfume’, um clássico floral. Proporcionando um visual feminino e delicado, a sobreposição de elementos cria uma textura composta por cores suaves que se misturam com um efeito aquarelado. O rosê ganha protagonismo na alfaiataria e ajuda a construir um visual elegante e moderno.
Para a cartela de cores, a marca apostou em tons solares e alegres, como amarelo, tangerina, caramelo e vermelho. Assim como off-white, areia e branco em peças pensadas para as férias e as festas de fim de ano. E para completar, modelagens no azul, verde, marinho e preto, tons clássicos que ajudam a construir uma base sólida para os looks.
Nos tecidos se destacam o ‘secquin chevron’, micro paetês combinados em um bordado que mistura os tons de verde e laranja. Entre as modelagens tem o conjunto de saia e top que pode ser usado separadamente em uma proposta mais casual. Aplicado ao tecido branco em modelos de bata alongada e vestido de alcinha, o laise com brilho traz o mesmo material. Enquanto a renda está presente para quem gosta de compor looks mais leves que transitam entre as estações.
Os babados evasê aparecem no denim uma sensação de leveza e movimento às peças de jeans com uma pegada mais urbana. Como o top cinturado que marca a silhueta feminina com um decote que deixa o colo a mostra. Assim como pode ser usado como um colete, fazendo sobreposições com camisas.