NIINI faz releitura do próprio DNA para celebrar seu 3° aniversário
Após 3 anos de atividade, NIINI apresenta nova coleção para celebrar representando o olhar amadurecido da marca de Carol Celico
NIINI nasceu em 2022 em meio ao mundo começando a relembrar o sentimento de coletividade e os bons momentos que surgem ao compartilhar. E a marca resgata este pilar em seu aniversário de três anos na nova coleção, a ‘Brunello: 3 and Counting’, que celebra o passado e o futuro.
Um dos principais símbolos da marca reaparece, o cogumelo, estampando a coleção em uma nova versão: ampla, única e cheia de movimento. NIINI destaca sua inspiração de sempre sobre a diversidade de espécies para a criação das mushroom prints, através de padrões baseados nas ranhuras em diferentes cogumelos para representar sua evolução e adaptação.
A linha exclusiva traz também uma inspiração profunda nos vinhos, agregando o toque fresh do lifestyle de Carol Celico à coleção. Adiantando o futuro sofisticado e a perspectiva criativa da marca, a coleção apresenta formas e cores que desenham as próprias vinícolas e garrafas, traduzidas em estampas originais e designs com recortes vazados. Integrando o universo cheio de sutileza, textura e complexidade da bebida à experiência da marca.
“Brunello representa encontros entre os clássicos de NIINI e nossas novas ideias; entre tudo o que conquistamos e pretendemos conquistar daqui para frente. Foram 3 anos aprendendo, aperfeiçoando e lapidando cada detalhe, e, agora, cada passo é ainda mais firme e certeiro.”, explica Carol, fundadora e também CEO da label.
No total, a linha tem 45 peças voltadas para a versatilidade de uma rotina intensa que procura harmonia e elegância unidas. A coleção Brunello apresenta designs que integram todas as estações dividida entre malhas casuais e texturizadas para t-shirts e camisas, saias e vestidos fluidos com estampas exclusivas, tules, novas camisas e calças em jeans, e conjuntos modernos de alfaiataria.
A coleção traz um gabardine de lã como um dos protagonistas, além de crepes finos e densos, georgette estampado, tricot em jacquard e tricolines com shapes renovados. Para a paleta de cores, a marca aposta na versatilidade e atemporalidade com tons de off-white, cream, marrom e preto, além do tradicional azul do denim.
“Nesse aniversário, NIINI convida para a comemoração de nossa trajetória e o propósito de acompanhar as melhores memórias, tal qual uma boa taça de vinho. Produzimos essa coleção para expandirmos o sentimento de realização e dar um gostinho do que vemos no horizonte de nossos próximos anos.”, completa Carol.