Proenza Schouler anuncia linha acessível
A atriz é estrela da White Label da marca, a PSWL, com peças de 195 a 1.190 dólares
Depois de 15 anos no mercado, os designers Jack McColloug e Lazaro Hernandez, responsáveis pela Proenza Schouler, decidiram dar um passo além e expandir a marca.
Queridinha de celebridades e fashionistas, a label entrega hits a cada temporada desfilada. Com a Proenza Schouler White Label, a PSWL, não seria diferente. A nova empreitada acessível é uma extensão do trabalho da dupla em peças casuais como jeans, t-shirts, moletons e casacos.
"Sempre foi uma meta nossa dar uma vibe mais downtown – uma faceta da típica mulher da Proenza. Queríamos desenvolver uma coleção equilibrada, que misture peças high-end com roupas do dia-a-dia que funcionem tanto para amigos, quanto para consumidores", disseram em anúncio oficial.
Para estrelar a primeira campanha, não poderiam ter acertado mais na modelo. A atriz Chloe Sevigny foi fotografada em Nova York pelo namorado Ricky Saiz com as peças da nova linha. Os valores das peças vão desde 195 dólares para uma t-shirt até $ 1.195 para casacos e outerwear. O lançamento acontece no dia 6 de novembro nas lojas da marca, Farfetch e Nordstrom.
Confira as fotos da campanha a seguir: