Amber Heard pede cancelamento de julgamento com Johnny Depp
Advogados de Amber Heard apresentam documentos pedindo anulação do processo vencido por Johnny Depp
Amber Heard não aceita o resultado do processo movido por Johnny Depp contra ela e agora decide recorrer à Justiça Norte-americana para pedir que o julgamento seja anulado. Os advogados da atriz acabam de apresentar um documento com 43 páginas, afirmando que faltam evidências nos relatos do ex-marido e até a presença ilegal de um dos membros do júri.
No processo, Johnny acusou a ex-mulher por difamação e ela foi condenada a pagar US$ 10,35 milhões. Já o ator, foi condenado a pagar US$ 2 milhões em indenização a Amber, também por um processo de difamação. “(...) ele procedeu apenas em uma difamação por teoria de implicação, abandonando quaisquer alegações de que as declarações da Sra. Heard eram realmente falsas”, alegaram os advogados da atriz, argumentando ser falso que o ator teria perdido seu papel em "Piratas do Caribe" por conta do artigo escrito pela atriz ao jornal The Washington Post, onde ela alega ter sido vítima de violência doméstica.
Amber ainda discorda do valor que foi condenada a pagar e ainda questiona uma irregularidade no processo, por conta do chamado "jurado 15", que teria sua data de nascimento em documentos registrada como 1945, mas os advogados alegam que ele seria mais novo. “Ele obviamente nasceu após 1945. Informações públicas mostram que ele teria nascido em 1970”, afirmam no documento. “Era esperado, apenas mais longo, sem fundamentos”, respondeu o advogado de Johnny à ação dos representantes de Amber.