Pop culture

Amy Winehouse: ex-marido revela que “faria tudo diferente”

Amy Winehouse estaria completando 40 anos na última quinta-feira (14) e ex-marido da cantora, Blake Fielder, dá depoimento comovente em entrevista

fashion adult female person woman suit premiere male man face
Amy Winehouse e Blake Fielder | Getty Images

Ela faz falta! Nesta última quinta-feira (14), Amy Winehouse estaria completando 40 anos de idade. Durante entrevista para o programa Good Morning Britain, o ex-marido da cantora, Blake Fielder, revela que faria “quase tudo diferente” na relação que teve com ela.

 

O casal se conheceu em 2005, no entanto, só vieram a se casar em 2007. O relacionamento durou pouco, e em 2009 eles se separaram. Segundo os fãs de Amy Winheouse, Blake foi um dos principais responsáveis por apresentá-la e mantê-la nas drogas, causando na cantora, dependência química de substâncias como a heroína. 

 

“É triste, mas eu queria dizer feliz aniversário para Amy. É devastador que ela não esteja aqui. Eu penso nela o tempo todo, pensei nela esta manhã quando lhe dei parabéns, ela era minha melhor amiga”, disse.

 

“Se não fosse por alguns fatores, acho que poderia ter sido um resultado diferente. Tudo aconteceu muito rapidamente para Amy. Nós éramos muito jovens”, continuou.

 

“Sou a única pessoa nessa história que já assumiu alguma responsabilidade”

 

Quando Amy foi encontrada morta em 2011, foi constatado que a causa do falecimento teria sido intoxicação por álcool. Em entrevista, Blake deixa claro o seu incômodo por até então, ter sido o único culpado pela morte da cantora. Segundo ele, familiares e amigos também deveriam “responder a algumas perguntas”.

 

“Essa é uma das razões pelas quais eu queria falar hoje. Eu [sou culpado] e tudo bem. Não posso mudar o que as outras pessoas pensam sobre isso, mas, pessoalmente, precisava parar de carregar esse fardo. Eu carrego isso há mais de 10 anos”, contou.

 

“Sou a única pessoa nessa história que já assumiu alguma responsabilidade. Cometi alguns erros graves. Eu também era dependente em drogas aos meus 20 e poucos anos. Eu não tinha ideia de como ficar sóbrio, muito menos ajudar outra pessoa”, falou.

 

Ele ainda foi perguntando se mantinha contato com a família de Amy, e ao que parece, os familiares da estrela não tem o mínimo interesse em falar com ele. Neste momento, Blake deixou claro que está “reconstruindo” a si mesmo.

Tags

Posts recomendados