Ana de Armas diz que foi assombrada por Marilyn Monroe
Ana de Armas revela que durante as filmagens de “Blonde”, Marilyn Monroe a assustava
Durante a divulgação de "Blonde" no Festival de Veneza, na Itália, Ana de Armas fez uma revelação de arrepiar! A atriz cubana encarna a icônica Marilyn Monroe no drama dirigido por Andrew Dominik e afirma que durante as gravações, recebia algumas "visitas" assustadoras da bombshell. "Eu realmente acredito que ela estava muito próxima de nós. Ela estava conosco", revelou. "Ela era tudo que eu pensava, ela era tudo que eu sonhava, ela era tudo de que eu poderia falar – ela estava comigo e foi lindo", disse.
Para o diretor, essas visitas pareciam "elementos tipo de uma sessão espírita" e foi essencial para alguns detalhes das filmagens, principalmente porque Marilyn supostamente dava sinais quando desaprovava alguma cena. "Acho que ela estava feliz. Ela também arrancava coisas da parede às vezes e ficava brava se não gostasse de algo. Talvez isso soe muito místico, mas é verdade. Todos nós sentimos isso", contou Ana.
Curiosamente, as gravações de "Blonde" começaram no dia 4 de agosto, data em que a atriz e cantora foi encontrada morta - cuja cena do falecimento foi gravada no mesmo aposento do trágico momento. Além disso, outras cenas do longa também foram feitas no mesmo apartamento em que Marylin morava com sua mãe, Gladys Pearl Baker, que sofria de esquizofrenia paranoide.