Ana de Armas revela preparação para ter sotaque de Marilyn Monroe
Ana de Armas levava até três horas para alcançar sotaque de Marilyn Monroe
Ana de Armas em breve dará vida à icônica estrela de cinema Marilyn Monroe. E para se transformar na eterna bombshell, além de levar de duas a três horas para fazer o clássico cabelo e maquiagem de Marilyn, a atriz cubana passava outras três horas com um fonaudiólogo para aperfeiçoar seu sotaque.
Tendo o inglês como sua segunda língua, Ana revelou que começou a se preparar muito antes das gravações da cinebiografia. Os treinos começaram quando ela ainda filmava "Entre Facas e Segredos", filme que lhe rendeu uma indicação do Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia ou Musical.
Apesar de todo o preparo, a atriz foi muito criticada por internautas, que afirmaram: "ela não soa como Marilyn". Contudo, para Ana tudo foi muito além do sotaque. “Trata-se de observar suas expressões faciais, sua boca, o arredondamento de seus lábios, como ela mostrava os dentes inferiores e por que os 'O's eram feitos daquele jeito”, disse ao jornal norte-americano LA Times. “A voz de alguém é mais do que apenas um sotaque específico. Diz muito mais sobre a pessoa”, completou.
"Blonde" tem estreia marcada para o próximo dia 23 de setembro, na Netflix.