Angelina Jolie e Brad Pitt assinam divórcio após sete anos separados
Angelina Jolie e Brad Pitt terminaram a relação em 2016 e processo foi marcado por polêmicas e disputas judiciais
Angelina Jolie e Brad Pitt, enfim, colocaram um ponto final na relação. Após sete anos separados, o divórcio dos dois foi finalizado. A informação foi divulgada pela revista InTouch.
"O divórcio é definitivo", confirmou uma fonte à publicação.
Todo o processo do divórcio foi marcado por um imbróglio judicial. Segundo os documentos do tribunal que oficializou a separação, Angelina concordou em ir à mediação para resolver a situação.
Além disso, o casal teria gasto muito dinheiro nas batalhas judiciais. O insider afirma ainda que Brad Pitt teve uma "vitória" maior que a de Angelina com a conclusão do processo.
"Eles gastaram muito dinheiro nessas batalhas legais, incluindo a luta pela custódia, e Angie poderia ter falido, então é inteligente reduzir suas perdas. É uma grande vitória para Brad", disse a fonte.
Os casal estava junto desde 2004 e oficializaram o casamento no papel em 2014. Mas, em 2016, Angelina Jolie e Brad Pitt surpreenderam o mundo ao anunciar a separação por "diferenças irreconciliáveis".
Na época, fontes afirmaram que Angelina não estava satisfeita com a forma com que Pitt estava lidando com os filhos. O pivô para a separação teria sido uma briga em um jatinho particular durante uma viagem em família em 2016.
A atriz acusou Brad Pitt de brigar com ela após beber demais. Em 2021, durante uma das etapas do divórcio, o filho mais velho do dois, Maddox, chegou a prestar um depoimento contra Brad em meio à batalha legal.
Angelina Jolie e Brad Pitt disputavam a guarda dos filhos. Fontes afirmam que o ator gostaria de dividir a custódia das crianças, no entanto, a atriz pediu a guarda integral dos seis filhos: Maddox, de 22 anos, Pax, de 19 anos, Zahara, de 18 anos, Shiloh, de 17 anos, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 15 anos.
Briga por vinícola
Outra grande impasse entre o ex-casal nos últimos anos é a vinícola Château Miraval, local onde os dois se casaram. Enquanto Angelina queria desfazer o negócio, o ator desejava comprar a parte dela. No entanto, uma cláusula sobre depreciação causou um impasse.
Pouco tempo depois, a atriz teria decidido entrar em um acordo no divórcio para encerrar de vez a disputa.