Após divórcio, Kelly Clarkson quer ficar solteira para sempre
Com separação conturbada e milionária, Kelly Clarkson não pretende entrar em um novo relacionamento tão cedo
A cantora e compositora Kelly Clarkson compartilhou um delicado e milionário momento de sua vida: o divórcio conturbado com o empresário americano Brandon Blackstock. Kelly alega que chegou a gastar mais de R$ 6 milhões no processo de separação.
Ao falar sobre um possível novo namoro, Kelly brincou e disse que pretende ficar "solteira para sempre" e ainda comentou que tem problemas para ver os "sinais de alerta" de encontros ruins. “Eu sou sempre aquela pessoa que fica tipo, 'Oh, eu não sei. Talvez eles estivessem tendo um dia ruim'”, explica.
A cantora entrou com o pedido de divórcio em junho de 2020, após sete anos de relacionamento, alegando "diferenças irreconciliáveis". Kelly diz que está solteira desde agosto de 2021, mas o caso segue em andamento.
O noivado do agora ex-casal aconteceu após dez meses de namoro, em dezembro de 2012. Já a cerimônia ocorreu em uma fazenda do Tennessee no dia 20 de outubro de 2013. Brandon chegou até mesmo a virar tema de algumas músicas dela como "Piece By Piece".