Bella Hadid expressa apoio a seu ex-namorado, o cantor The Weeknd, em polêmica
Alguns casais famosos costumam se separar e entram em disputas calorosas e longas através da mídia, mas esse não parece ser o caso da Bella Hadid e The Weeknd.
A modelo de 24 anos tem um bom relacionamento com seu ex-namorado, e ela acaba de mostrar todo seu apoio ao cantor depois da sua polêmica exclusão das indicações ao Grammy - um dos maiores prêmios da indústria da música.
Os indicados foram revelados essa semana e foi um verdadeiro choque que o cantor - que diga-se de passagem, lançou um excelente álbum e com recordes de vendas - não estava nesta lista. Nem ao menos uma categoria.
E obviamente essa gafe não passaria despercebido por seus fãs e amigos estrelados do cantor. Celebridades como Elton John e Bella Hadid expressaram em suas redes sociais suas indignações sobre o caso. Elton disse que o hit do cantor canadense, 'Blinding Lights', merecia ser indicado ambos em Record e Canção do ano (duas categorias importantes do Grammy).
Na postagem, uma das que curtiram e apoiaram foi a própria Bella Hadid. Bella e o cantor terminaram o relacionamento em 2019, entre indas e vindas.
Nos últimos dias, The Weeknd expressou seus sentimentos sobre o desprezo do Grammy muito claros, acusando a premiação de 'permanecer corrupta', dizendo a eles em tweets e postagens no Instagram: 'Vocês me devem, meus fãs, a transparência da indústria.'
O presidente do Grammy respondeu à reivindicação pública do The Weeknd, dizendo: 'Nós entendemos que o The Weeknd está desapontado por não ter sido nomeado. Fiquei surpreso e consigo sentir empatia com o que ele está sentindo".