Bella Hadid não conseguia sair de casa por ansiedade
Bella Hadid enfrentou dificuldades em como lidar com o seu estilo e os paparazzi
Meses atrás, Bella Hadid fez um relato poderoso sobre depressão e como todos os dias podem ser bastante desafiadores, mesmo para ela, uma modelo famosa com mais de 47 milhões de seguidores no Instagram. Agora, a top volta a falar sobre saúde mental, ansiedade e como essas coisas podem ser refletidas na maneira como nos vestimos.
Em uma entrevista para a revista "WSJ. Magazine", Bella falou um pouco mais sobre suas vulnerabilidades. "Eu tenho dias bons. Hoje é um bom dia. Minha 'névoa cerebral' está se sentindo melhor, não me sinto deprimida. Não tenho tanta ansiedade quanto costumava ter. Mas amanhã eu posso acordar e [estar] completamente o oposto. É por isso que fico tão sobrecarregada",
Bella esclareceu durante a entrevista que, diferente de outras modelos famosas, como Hailey Bieber e Kendall Jenner, não conta com ajuda de um stylist há mais de dois anos. “Eu estava em um lugar tão estranho mentalmente que foi realmente complicado para sair de casa e montar uma roupa, especialmente com a ansiedade de [paparazzi] estar do lado de fora e tudo isso”, revelou.
Bella ainda acrescentou que em 2021 chegou a a uma percepção valiosa sobre o estilo pessoal, bem como a autoconfiança. "No ano passado, foi muito importante para aprender que mesmo que as pessoas falem sobre meu estilo ou se gostem ou não, não importa, porque é o meu estilo. Quando eu saio de casa de manhã, o que eu penso é: isso me deixa feliz? Eu me sinto bem com isso e me sinto confortável?", disse.