Pop culture

Billie Eilish impôs condição sustentável para estreia no Met Gala

Billie Eilish faz parte de uma nova geração de estrelas preocupadas com o futuro
Billie Eilish
Billie Eilish

Billie Eilish foi um dos grandes destaques do Met Gala 2021. A cantora de apenas 19 anos foi uma das co-chair do evento (algo como anfitriã) ao lado de grandes nomes da nova geração, incluindo o ator Timothée Chalamet, a poetisa Amanda Gorman  e a jogadora de tênis Naomi Osaka.

Mas para topar participar da noite fashionista e fazer sua estreia, Billie impôs uma grande condição à marca que iria produzir os seus aguardados looks. A artista compareceu ao tapete vermelho com um belo vestido sem alças na cor pêssego e outro na cor vinho para a festa - ambos assinados por Fernando Garcia e Laura Kim, os diretores criativos da Oscar de la Renata. 

GettyImages-1340129005.jpg
(Foto: Getty Images)

Mas para concordar em usar a grife, ela pediu que eles parassem de usar pele em suas coleções. Billie faz parte de uma nova geração de artistas que estão preocupados com o meio ambiente e em construir um futuro melhor.

Em sua nota de agradecimento publicada no Instagram ela diz:  "Obrigado @oscardelarenta por desenhar este BELO vestido e dar vida às minhas ideias e visão. Foi uma honra usar este vestido sabendo que daqui para a frente Oscar de la Renta será totalmente livre de peles! Estou muito entusiasmada com isso. @fernandogarciam1205 e @tokibunbun e toda a equipe me ouviram sobre esse assunto e agora fizeram uma mudança que causa um impacto para um bem maior, não apenas para os animais, mas também para o nosso planeta e meio ambiente. Estou honrada por ter sido um catalisador e ter sido ouvida sobre o assunto. Peço que todos os designers façam o mesmo".

Tags

Posts recomendados