Blake Lively fala de inseguranças com seu corpo
Blake Lively revela que a família a ajudou a se sentir mais autoconfiança
Blake Lively costuma ser bastante discreta em relação a sua vida privada e dificilmente aborda assuntos delicados. Mas agora, a atriz resolveu se abrir sobre as suas inseguranças corporais e como conseguiu superá-las com o objetivo de ajudar outras pessoas que se encontram em uma situação parecida, além de provar que fama e dinheiro não são necessariamente garantias de felicidade.
Em entrevista à revista "Forbes", Blake revelou que sua relação com o corpo mudou muito depois de ter filhos. "Acho que ter filhos para mim me fez sentir muito mais confortável na minha própria pele. Nunca me senti mais eu mesma ou à vontade em meu próprio corpo, ou mais confiante. Não quero dizer que não há um bando de inseguranças chegando a mim um milhão de vezes por dia, mas eu me sinto incrivelmente resolvida", desabafou.
A atriz também mencionou como os seus filhos viraram um parâmetro para escolher trabalhos na indústria do entretenimento. “Acho que crescer, ter filhos, todas essas coisas me fizeram sentir que só quero fazer coisas em que posso ter colaborações realmente significativas e ter autoria. Quero estar em filmes, quero fazer filmes, quero escrever filmes que eu teria orgulho de meus filhos verem. Sinto que evoluí no sentido de que sei o que quero e sei quem sou mais do que nunca", afirmou.
Vale lembrar que Blake é mãe de três filhos com o marido Ryan Reynolds: James, 7 anos, Betty, 2 e Inez, 5.