Brad Pitt fala sobre ficar sóbrio após o divórcio de Angelina
Brad Pitt está em novo projeto profissional
Brad Pitt desabafou sobre sua jornada para a sobriedade em uma nova e reveladora entrevista ao "The New York Times". O ator, que agora está "comprometido" em ficar sóbrio, segundo Kyle Buchanan, passou um ano e meio em Alcoólicos Anônimos depois que a ex-esposa Angelina Jolie pediu o divórcio em 2016.
"Eu levei as coisas o máximo que pude, então removi meus privilégios de beber", disse Pitt ao NYT. Quando sua separação de Angelina estava nas manchetes, foi relatado que uma discussão entre o casal em um jato particular foi a gota d'água antes do rompimento. Os detalhes eram conflitantes - alguns relatos diziam que Pitt estava bêbado, outros disseram que ele discutiu com um de seus filhos - mas os ex-cônjuges nunca abordaram publicamente os rumores.
A única coisa que Pitt disse ao NYT sobre esse período de sua vida é: "Eu tinha problemas de família acontecendo". Ele revelou ainda que achava que seu grupo, formado inteiramente por homens, era um "espaço seguro onde havia pouco julgamento e, portanto, pouco julgamento de si mesmo".
Ele acrescentou: "Na verdade, foi realmente libertador apenas expor os lados feios de si mesmo. Há um grande valor nisso".
O ator também revisitou seus momentos mais sombrios enquanto filmava seu próximo filme espacial, 'Ad Astra'. "O fato é que todos carregamos dor, tristeza e perda", disse ele. "Passamos a maior parte do tempo escondendo, mas está lá, está em você. Então você abre essas caixas".
O Ad Astra chega aos cinemas em 20 de setembro. Assista ao trailer abaixo.