Britney Spears e Justin Timberlake fizeram as pazes? Entenda
Britney Spears postou vídeo elogiando música do cantor e se desculpando por declarações
Britney Spears e Justin Timberlake fizeram as pazes? Essa é uma pergunta que os fãs de ambos os artistas têm se feito após o mais recente lançamento do cantor, a música "Selfish", ser elogiada pela princesa do pop.
Tudo começou quando a cantora compartilhou um vídeo da participação do cantor no "The Tonight Show", em que Justin aparece cantando os maiores hits com instrumentos musicais infantis. Em seguida, a artista se desculpou com o ex-namorado pelas declarações no livro "Britney Spears: The Woman In Me".
"Eu quero pedir desculpas por algumas das coisas que escrevi no meu livro. Se eu ofendi algumas das pessoas com quem realmente me importo, eu lamento profundamente", afirmou a cantora.
No livro lançado pela cantora em outubro de 2023, Britney relembrou diversos momentos entre ela e Justin, com quem namorou entre 1999 e 2002. Mas o que chamou atenção foi a revelação bombástica de que ela teria engravidado do cantor, mas acabou abortando a criança após não ter o apoio do artista.
No entanto, Britney parece estar querendo seguir em frente. Junto com o vídeo e o pedido de desculpas, ela também elogiou a nova música de Justin Timberlake, a primeira após seis anos desde o último projeto solo do cantor.
"Eu também queria dizer que estou apaixonada pela nova música de Justin Timberlake. É muito boa, e como eu dou tanta risada quando vejo Justin e Jimmy [Fallon] juntos?", acrescentou elogiando ainda "Sanctified", outra canção do artista.
Recentemente, em conversa com o The US Sun, o colega do astro, Lance Bass, e também vocalista do *NSYNC, chegou a afirmar que Timberlake teria pedido desculpas para Britney Spears e que os dois agora estão "bem" um com o outro.
“Não, eles estão bem. Eles se apoiam. Ele pediu desculpas, e ela é maravilhosa. E como todo mundo sabe, isso já aconteceu [no passado]. Então eu acho que as pessoas gostam de alimentar as polêmicas, mas foquem nas pessoas envolvidas. Eles não se importam. Eles estão de boa", disse na entrevista.
Apesar não haver uma confirmação direta sobre isso vindo dos artistas, é bem provável que Britney queira deixar tudo no passado. Ficamos na torcida pelo que for melhor para cantora!