Cameron Diaz está arrasada com internação de colega após briga
Atriz teve discussão séria com Jamie Foxx em bastidores de filme
Cameron Diaz está chocada e arrasada com o estado de saúde do companheiro de elenco, Jamie Foxx. Os atores, que atuam juntos em "Back In Action", tiveram uma briga séria nos bastidores da produção.
De acordo com o Daily Mail, um insider informou que, por causa disso, a atriz se sente culpada desde que soube da internação de Foxx.
"[Ela] sente uma tremenda sensação de culpa sobre suas brigas, já que ela não conseguiu fazer as pazes [antes da internação dele]", destacou o insider.
Jamie Foxx sofreu uma complicação médica em abril deste ano e ficou algumas semanas hospitalizado. O fato se tornou público após a informação ser divulgada pela filha do ator, Corinne Foxx, no Instagram.
Ela também comunicou quando o pai saiu do hospital, e o processo de recuperação do ator. Corinne aproveitou para criticar os boatos de morte do artista.
"Atualização da família: é triste ver como a mídia corre solta. Meu pai está fora do hospital há semanas, recuperando-se", escreveu na ocasião. "Na verdade, ele estava jogando pickleball ontem! Obrigado pelas orações e apoio de todos", acrescentou.
A fonte contou que as gravações foram interrompidas de forma inesperada e Cameron sequer ficou sabendo de infomações sobre o ator.
"Cameron não falou nada com Jamie e não sabe nada além do que ela ouve [pela imprensa]", comunicou. "Ela quer ser solidária e ajudar de alguma forma, mas a família dele manteve seu status muito privado", contou.
"Back in Action", produção da Netflix, sofreu uma pausa temporária no dia 12 de abril em decorrência à condição do protagonista, que foi substituído em algumas cenas para a conclusão do projeto.
Esse é o primeiro trabalho de Cameron Diaz após uma pausa feita em 2014 para se dedicar à filha, Raddix Madden.