Chiara Ferragni se casa na Itália: entenda a história do vestido!
Chiara Ferragni e o rapper italiano Fedez escolheram a Sicília para trocar alianças no tão esperado fim de semana.
O casamento com surpreendente produção nos mínimos detalhes está sendo comparado como um casamento real italiano. Multidões de pessoas lotaram as ruas de Noto para aplaudir o casal.
O local escolhido para cerimônia foi o luxuoso hotel Dimora dela Balze, no sul da Itália. O espaço que lembra uma antiga fazenda conta com a presença de pássaros como patos e flamingos.
Para a festa, que aconteceu no mesmo local, a noiva trocou de vestido. Ambos assinados por Maria Grazia Chiuri, diretora criativa da Dior.
“A Dior sempre foi uma das minhas marcas favoritas, e eu amo o que Maria Grazia Chiuri faz”, disse a blogueira enquanto subia a escada de mármore e entrava no ateliê. “Então meu sonho era me casar em uma de suas criações.”
O vestido da cerimônia é adequado para uma princesa. Possui um elegante corpete de renda com mangas compridas, gola alta e uma saia de tule completa.
O segundo vestido foi uma peça de tule coberta de símbolos criada especialmente para o grande dia de Chiara, com várias mensagens alusivas à relação do casal.
Entre elas: um trecho da letra de "Favorisca I Sentimenti", a canção inédita que o rapper dedicou a Ferragni no dia em que a pediu em casamento, em maio de 2017, uma ilustração de um leão como tributo ao filho do casal e até mesmo a data do casamento.
Confira mais fotos do casamento: