Pop culture

Sophie de Wessex: condessa é voluntária no combate ao coronavírus

Sem muitos alardes e divulgação, a nora da Rainha Elizabeth II, Sophie de Wessex, está ajudando profissionais de saúde na Inglaterra

Condessa Sophie
Condessa Sophie

Solidariedade está sendo uma palavra de ordem no cenário em que vivemos -- e a realeza tem dado um verdadeiro show nesse quesito! Depois que a Princesa Sofia da Suécia se prontificou a trabalhar em um hospital em Estocolmo, a Condessa Sophie de Wessex está mostrando que também mergulhou de cabeça na luta contra os danos causados pela crise.

 

Semana passada a Condessa, que é esposa do Príncipe Edward, filho mais novo da Rainha Elizabeth II, se juntou à equipe da Rhubarb! Em sua conta de Instagram a empresa falou “Obrigado a Sua Alteza Real, a Condessa de Wessex, por se juntar a nós hoje e trabalhar tanto na cozinha da Rhubarb para preparar comida para as nossas heróicas equipes dos hospitais do NHS”.

Junto a isso, de acordo com o Daily Mail, Sophie tem trabalhado uma vez por semana em uma cozinha de Londres, sendo voluntária junto a uma equipe de chefs profissionais em uma iniciativa organizada por Ian Wace, um financista britânico, trabalhando com a mesma meta: preparar comidas para as equipes do Serviço Nacional de Saúde, em hospitais como Barts, King's e Epsom.

 

Vale ressaltar que a ação da Condessa tem sido bem elogiada! De acordo com Peregrine Armstrong-Jones, a pessoa que a apresentou para a instituição, ela tem feito um trabalho “fabuloso”! “Ela fez isso de modo bem privado, sem alardes, e os funcionários a consideram incrível. A equipe aqui está dando tudo e tem sido um verdadeiro impulso ao moral" contou à publicação.

 

De acordo com os organizadores, Sophie trabalha preparando, cozinhando e limpando. A equipe produz semanalmente 59.000 refeições para distribuir pelos funcionários de hospitais em Londres. 

Condessa Sophie
(Foto: Getty Images)
Condessa Sophie
(Foto: Getty Images)

 

 

 

 

 

Tags

Posts recomendados