Demi Lovato se arrepende de ter feito documentário sobre sua vida
Demi Lovato diz que gostaria de ter esperado ficar mais madura para fazer documentário sobre sua vida
Com recém completados 30 anos, a cantora Demi Lovato revela ter se arrependido dos documentários que lançou sobre a sua vida, o último deles em 2021. Em recente entrevista, a artista contou que gostaria de ter esperado para produzir esse tipo de material e que não pretende lançar mais nada parecido. "Eu gostaria de ter esperado até que eu descobrisse mais, porque agora está cimentado", afirmou.
Cansada de ficar se assistindo, Demi detalhou em seu último documentário, o Demi Lovato: Dancing with the Devil, o momento que teve uma overdose de drogas, em 2018 e como isso quase acabou com a sua vida. "(...) A sobriedade é o que funciona para mim e nada mais", confirmou. Após o incidente e antes de procurar tratamento, naquele momento, a cantora escolheu ficar em modo "sóbrio californiano”, ou seja, onde ainda fumava maconha e bebia álcool com moderação.
Apenas um ano depois ela abandonou todas as substâncias e buscou ajuda. “Minha história não está pronta, então eu quero poder dizer quando eu escrever um livro, 'OK, essa sou eu cresci'. Estou em um novo capítulo da minha vida, e quero que minha música reflita isso”, disse. Atualmente no Brasil, para cumprir uma agenda de shows e outros compromissos, Demi apresenta um novo estilo de vida - incluindo o estilo musical, indo do pop ao rock.