Drew Barrymore se sente fracassada por usar aplicativo de namoro
Drew Barrymore se divorciou de Will Kopelman em 2016
Nem tudo é fácil quando se é uma celebridade. Para citar algumas das desvantagens, Drew Barrymore foi honesta quanto a sua vida amorosa e como tem sido a sua jornada em aplicativos de namoro em busca de um novo amor. A atriz e apresentadora de 46 anos revelou que tem enfrentado dificuldades para encontrar sua alma gêmea e que todo esse processo a fez se sentir vulnerável.
A revelação foi feita durante o seu programa, o "The Drew Barrymore Show", e Drew aproveitou para refletir sobre a experiência desgastante. "Vou te dizer uma coisa e não sinta pena de mim porque é só o que acontece com todas as mulheres lá fora... Ninguém se conectou a mim. Isso me faz sentir como uma perdedora. E você sabe de uma coisa? É difícil lá fora, é difícil para todos. É pessoalmente difícil, é difícil em aplicativos de namoro, é [uma situação] vulnerável."
Embora a situação seja complicada, Drew disse também que ter um parceiro não é tudo. Ela comparou a busca como a "cereja no topo de um bolo" - é bom, mas não essencial. "Eu não acho que minha felicidade esteja nesse aplicativo de namoro. Estou desesperada em muitas áreas da minha vida e o namoro não é uma delas", confessou.
Drew está solteira de 2016, ano em que se separou do ator Will Kopelman. O ex-casal possui dois filhos: Olive, de 9 anos, e Frankie, de 7 anos.