Drew Barrymore faz revelação tocante sobre Adam Sandler
Drew Barrymore e Adam Sandler já trabalharam diversas vezes juntos
Drew Barrymore compartilhou recentemente uma experiência tocante ao flagrar uma de suas filhas assistindo ao clássico "Como Se Fosse a Primeira Vez" (2004) junto com uma das filhas de seu amigo e colega de cena, Adam Sandler. O filme marcou um dos grandes sucessos da dupla e continua encantando uma nova geração, que agora inclui suas próprias famílias. Barrymore revelou o momento em um episódio de seu programa no YouTube, expressando surpresa e alegria por ver as jovens envolvidas em uma produção que a uniu a Sandler de maneira tão significativa.
Amigos de longa data, Drew e Adam já protagonizaram três filmes românticos juntos. A química entre os dois surgiu no sucesso "Afinado no Amor" (1998), onde Barrymore interpreta uma garçonete, e Sandler, um cantor de casamentos. Em seguida, retornaram ao cinema com "Como Se Fosse a Primeira Vez", onde Drew vive Lucy, uma professora de artes com perda de memória que conhece Henry, o veterinário interpretado por Sandler. A história inusitada e tocante fez grande sucesso, arrecadando cerca de US$ 198 milhões nas bilheterias globais. Anos depois, a parceria se repetiu em "Juntos e Misturados" (2014), uma comédia onde interpretam dois pais solteiros que se encontram em uma viagem familiar na África.
Drew, que é mãe de Olive, de 12 anos, e Frankie, de 10, frutos de seu casamento com o ator Will Kopelman, emocionou-se ao ver o filme sendo revisitado por sua família. As filhas de Sandler, Sunny e Sadie, nascidas do relacionamento do ator com Jackie Sandler, também estavam presentes na sessão improvisada. “Foi adorável ver as meninas tão felizes e envolvidas com o filme”, contou Barrymore, comentando que, em geral, os filhos tendem a resistir a algumas coisas dos pais. “Ver minha filha abraçar isso foi como, ‘uau, que incrível!’”
A cena com as filhas ganhou destaque no bate-papo com a atriz Emily Osment, que revelou ter visto o filme pela primeira vez recentemente. Ao ouvir o relato de Osment, Barrymore admitiu que se sentiu realizada ao perceber que seu trabalho com Sandler está deixando um legado para as gerações seguintes.