Elizabeth II convoca advogados para se proteger de Meghan e Harry
Parece que o livro que o príncipe Harry pretende lançar abalou mais a realeza britânica do que o esperado. Conforme relatado pelo jornal "DailyMail", a rainha Elizabeth II teria convocado um time de advogados para proteger a família real de possíveis difamações causadas por Meghan Markle e Harry.
O livro de memórias do príncipe está previsto para ser lançado no próximo ano e será publicado pela Penguin Random House. E claro que há um histórico de rixas familiares que sustentam essa informação. A monarca não ficou nada feliz com as acusações de racismo que o casal divulgou abertamente em sua polêmica entrevista com Oprah Winfrey no começo desse ano.
Meghan ainda acusou a família real de ignorar seus problemas de saúde mental. Quando ela se mudou para o Reino Unido para assumir um papel sênior na realeza, Meghan disse que teve seu emocional drasticamente prejudicado devido à constante perseguição dos tabloides ingleses e que pouco foi feito para ajudá-la nesses momentos.
Uma fonte disse ao "The Sun" que a Rainha ficou "exasperada" com a rivalidade em curso e acredita que "já basta. Há um limite para o quanto será aceito, a rainha e a família real só podem ser pressionadas até certo ponto. Eles estão procurando por advogados. Harry e Meghan serão informados e saberão que ataques repetidos não serão tolerados. ”
Os assessores reais vão enviar uma carta à editora solicitando uma cópia antecipada do livro e ainda podem insistir em vetar certas históricas ou exigir um direito de resposta. Harry já revelou que a publicação irá abordar a sua visão de como foi crescer como um príncipe.