Pop culture

Florence Pugh explica por que não desmentiu brigas com diretora

No filme "Não Se Preocupe, Querida" vários boatos de climão surgiram entre Florence Pugh, Harry Styles e Olivia Wilde

Florence Pugh
Florence Pugh

Florence Pugh explicou por que decidiu não abordar a polêmica em torno de "Não Se Preocupe, Querida" durante seu lançamento repleto de escândalos em 2022. Pugh, que estrelou como Alice Chambers ao lado de Harry Styles no filme dirigido por Olivia Wilde , se viu no centro de sucessivas especulações sobre tensões no set de filmagens.

 

Rumores de uma briga entre Pugh e Wilde, disputas salariais e o suposto desconforto de Pugh sobre o relacionamento de Wilde com Styles foram abundantes durante a promoção do filme. Apesar do frenesi, Pugh permaneceu em silêncio. Mas em uma nova entrevista para a edição de outubro da “Vogue” norte-americana, onde ela também fala sobre se sentir intimidada pelo público , ela finalmente se abriu sobre o motivo de ter tomado essa posição.

"Há tantas vezes em que estou fazendo divulgação para um filme, e me fazem perguntas sobre [Don't Worry Darling]", ela disse. "Eu sempre acho injusto tirar o espaço do filme sobre o qual estou falando”, se referindo  a não querer desviar o foco do público e da mídia para assuntos que não estejam relacionados ao seu próprio trabalho.

 

Fontes disseram à “Vulture” que Pugh e Wilde tiveram um confronto sobre as ausências frequentes de Wilde, culminando em uma "disputa aos gritos". Outra fonte alegou que Wilde e Styles desapareciam regularmente do set. A rixa ganhou mais atenção quando um vídeo vazado mostrou Wilde aparentemente se referindo ironicamente a Pugh como "Miss Flo" durante os ensaios. De acordo com relatos, o executivo da Warner Bros. Toby Emmerich teve que intervir para mediar entre as duas.

 
 
 

Tags

Posts recomendados