Gisele Bündchen e Tom Brady são um dos casais mais ricos do show bizz
Se você está interessada em conhecer a fórmula do sucesso, pode pegar o papel e a caneta: basta unir uma das modelos mais famosas do mundo e o jogador de futebol americano que está prestes a se tornar o dono de mais anéis do Super Bowl na história do NFL.
Difícil imaginar uma junção mais lucrativa do que esta, não é? Gisele Bündchen e seu marido, Tom Brady são a prova viva disso, afinal eles se tornaram um dos casais mais ricos do show bizz.
Gisele começou a modelar 1997. De lá para cá ela desfilou para praticamente todas as grandes grifes do mundo, e logo no início da carreira já tinha fechado um contrato de US$ 25 milhões com a Victoria’s Secret.
A modelo, que já foi capa de revistas mais de 1.200 vezes, recebeu da Money.com o título de mais bem paga do mundo durante 12 anos consecutivos - entre 2002 a 2017- perdendo o posto para Kendall Jenner. Mas vale lembrar que ela se aposentou das passarelas em 2015.
Além disso, a brasileira já escreveu dois livros. O primeiro, chamado Gisele, foi uma edição limitada lançada, cada exemplar custava US$ 700 e um dia antes de seu lançamento todas suas mil cópias já haviam sido vendidas, e as receitas do livro foram doadas. O segundo, Lições: Meu caminho para uma vida significativa, foi um best-seller instantâneo na New York Times.
Já seu marido começou no Patriots em 2000 e, já nos anos seguintes, assinou muitos contratos milionários, incluindo um contrato de U$60 milhões para 6 anos e depois uma extensão dele, de U$72 milhões. Ganhou quatro prêmios MVP do Super Bowl e já ganhou diversos prêmios de “mais bem pago” como em 2016, que ficou em 15º lugar na lista da Forbes de atletas mais bem pagos do mundo.
Como se não bastasse, Tom Brady é conhecido por levar uma vida saudável, o que terminou se tornando um negócio altamente lucrativo para ele, que transformou esta fama em um programa de nutrição e condicionamento físico, um livro chamado The TB12 Method e uma linha de produtos.