Pop culture

Gwyneth Paltrow lança produto ousado da Goop e usa Oscar para promovê-lo

A marca de lifestyle da atriz acaba de anunciar o seu primeiro vibrador
Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow

A marca de lifestyle de Gwyneth Paltrow, a Goop, gosta de apostar em produtos ousados e que chamem atenção - sem mencionar que eles sempre viram manchete mundo afora. Depois de lançar uma vela com cheiro da sua vagina que esgotou em poucas horas, Gwyneth agora acaba de colocar à venda o seu primeiro vibrador.

O novo produto, batizado de Double-Sided Wand, custa US $ 95 (cerca de R$ 51) e inclui uma varinha em forma de bola para vibrações externas e uma extremidade mais fina e flexível para estimulação clitoriana ou interna. Cada lado também oferece oito padrões pulsantes que variam em intensidade, somando um total de 64 combos diferentes para escolher.

 

 

Mas para ir além, a marca instalou uma tela de Led para mostrar a duraçnao da bateria do vibrado que permite ver  exatamente quanta carga ainda resta. A equipe Goop passou 18 meses desenvolvendo o produto e pretendia criar um brinquedo que pudesse ser deixado na mesa de cabeceira como um "objeto de arte", se você quiser. 

Mas o que causou mesmo, foi Gwyneth publicar uma montagem de uma foto antiga sua, do dia em que ganhou o Oscar por melhor atriz por "Shakespeare Apaixonado". No lugar do troféu, ela colocou uma foto do seu novo vibrador!

Tags

Posts recomendados