Hailey Bieber diz que se sentia insegura com suas amigas modelos
Hailey Bieber abre o coração e fala sobre o início de sua carreira e inseguranças
Hailey Bieber é uma modelo impossível de ignorar! Com passagem pelas passarelas mais requisitadas do momento, editoriais de tirar o fôlego e uma conta de Instagram com mais de 21 milhões de seguidores, fica difícil imaginar que a americana poderia sentir-se insegura perante às colegas, mas, em entrevista recente ela se abriu sobre o assunto.
“Meu sucesso na indústria de modelos tem sido devagar e eu tive que aprender a ficar bem com isso. Sou mais baixa que a maioria das garotas. Mesmo tendo um metro e setenta, não sou uma garota da passarela e me sentia totalmente inferior a alguns dos meus amigos.” disse Bieber para a Vogue Austrália.
“Olhe para Kendall [Jenner], Bells [Bella Hadid] e Gigi [Hadid]… todas são altas e estão fazendo todas as passarelas. Por um tempo, houve uma parte de mim que não sabia se eu poderia ter a carreira que queria se não pudesse fazer desfiles. Eu não acho mais isso”
Hailey ainda comentou que durante um tempo diretores de elenco faziam críticas severas, como “nós não acreditamos que ela seja uma modelo de verdade”. Mas que hoje, ela havia encontrado seu próprio caminho, longe das passarelas.
“Eu não pareço pequena em fotos”, e continua “estou orgulhosa de mim mesma por ter criado uma carreira mais comercial que funciona para mim, e estou confiante sobre isso”.