Hailey Bieber fala sobre os problemas de vício de sua família
Em podcast, Hailey Bieber falou sobre a dificuldade que teve em retornar o tópico de “abuso de drogas” para conversar com Justin sobre sua sobriedade depois de conviver com o problema de vício em sua família
Hailey Bieber está abrindo seu coração sobre sua trajetória e problemas pessoais. Poucos dias após revelar que o início de seu casamento com Justin Bieber foi muito difícil para ela, a modelo falou sobre os problemas de vício de sua família, bem como o quanto foi difícil voltar a esse assunto para conversar com seu marido sobre a sobriedade dele.
“Há muitos vícios em nossa família. Não apenas meu pai, mas muitas outras pessoas daquele lado da minha família lutavam com muitas coisas diferentes” revelou Hailey durante o podcast “Victoria Secret Voices”. De acordo com a modelo, seu pai teve problemas com cocaína o que fez com que ela nunca experimentasse esse tipo de substância com medo de que isso a levasse a algo a mais.
“Meu pai sempre foi muito aberto sobre por que estar sóbrio funcionava para ele e por que ele precisava estar sóbrio, como é o comportamento alcoólico, e de onde isso vem” explicou Hailey.
Por conta de toda a sua experiência familiar, participar do processo de sobriedade de Justin foi complicado para a modelo, que descreveu “olhar para trás, para os tempos de uso de drogas" e falar sobre isso como algo extremamente difícil. Ainda assim, ela revela que tudo isso a ajudou a conseguir ser aberta a conversar com Justin sobre o assunto.
“Já tive momentos em que ficava nervosa, [perguntando a Justin] ‘Você está bem para fazer isso?' Porque você teve um momento em sua vida em que não estava tudo bem para você e foi tipo, um período difícil para você” explicou. Ainda assim, ela revela que seu marido tem uma autoconsciência muito boa e é muito aberto sobre isso e que isso é tudo que ela poderia esperar dele.