Hailey Bieber se irrita com rivalidade criada entre ela e Selena
A modelo e empresária se pronuncia sobre os comentários maldosos que enfrenta e diz: "Por causa de um cara? É horrível! Eu odeio isso!"
Na última quinta-feira (29), Hailey Bieber esteve no programa "The Circuit", da Bloomberg Originals, e desabafou sobre a rivalidade inventada entre ela e a cantora Selena Gomez.
"Não acho que isso seja sobre mim, Hailey Bieber, e Selena Gomez. Não se trata dessa disputa entre duas mulheres, trata-se do ódio vil e nojento que pode vir de narrativas completamentes inventadas, distorcidas e perpetuadas que podem ser realmente perigosas", disse a modelo e empresária.
As duas enfrentam comentários maldosos por fãs de ambas as partes e, desde o início do relacionamento entre Hailey e Justin Bieber, Selena deixa claro que "não defende mulheres tentando derrubar outras mulheres e nunca será assim".
Inclusive, em outubro de 2022, Selena e Hailey quebraram a internet ao posarem juntas para uma foto no gala anual do Academy Museum of Motion Pictures, em Los Angeles, na tentativa de colocar um ponto final nos boatos da rixa entre elas.
"Não gosto dessa ideia de 'time esta pessoas' e 'time esta outra pessoa'. Quero ser capaz de unir as pessoas e acho que foi um momento muito importante para todo mundo ver que você pode fazer isso e não precisa ser sobre toda essa natureza de divisão", disse a modelo à apresentadora Emily Chang.
Além disso, Hailey não conseguia acreditar que todo esse ódio criado entre as duas era por causa de um homem. “Por causa de um cara? É horrível! Eu odeio isso! É tão decepcionante que as pessoas ainda se comportem dessa maneira por causa de... por causa de um homem. É o mundo em que vivemos, infelizmente", desabafa.
Hailey e Justin Bieber reataram o relacionamento em junho de 2018, alguns meses depois do cantor ter se separado definitivamente de Selena Gomez.
A história entre os dois começou em 2014. Na época, ambos negaram o suposto namoro e afirmaram ser apenas amigos. No entanto, na virada do ano de 2015 para 2016, Justin assumiu o relacionamento com a modelo e publicou uma foto dos dois se beijando.
O namoro acabou não indo pra frente e, quem voltou para a vida de Justin foi Selena. A última volta do casal Jelena aconteceu em novembro de 2017, porém, em março de 2018, eles já estavam separados novamente. Então, em junho de 2018, Justin e Hailey foram flagrados em clima de romance e, em setembro do mesmo ano, se casaram.
Ainda em sua entrevista para a Bloomber, Hailey comentou: "Não quero que um drama bobo e inventado afete o que estou focando e trabalhando. Há narrativas que existem para mim e que realmente ferem meus sentimentos e me deixam muito chateada".
Entre outros assuntos, a modelo e empresária falou também sobre a sua marca de skincare, Rhode, a qual deseja se destacar em um campo cada vez mais concorrido de marcas de celebridades. “Quero estar em todos os lugares possíveis”, disse.