Harry e Meghan enfrentam crise e se afastam dos amigos
Harry e Meghan Markle estão se afastando dos amigos: Especialista revela que amigos do príncipe acham Meghan difícil, criando tensão no casamento
O Príncipe Harry está cada vez mais entediado e sente falta de seu país natal, segundo o especialista real Tom Quinn. Ele não vê mais seus amigos do exército e da escola, que não o visitam nos Estados Unidos porque consideram Meghan Markle difícil. Harry mora atualmente em Montecito, Califórnia, com Meghan e seus filhos, Archie e Lilibet.
No mês passado, um amigo de longa data de Harry, Hugh Grosvenor, casou-se na Inglaterra, mas Harry e Meghan não compareceram ao casamento. Um especialista real afirmou que o casal evitou a cerimônia para não perturbar os outros convidados. Harry esteve na Inglaterra pela última vez em maio, durante o 10º aniversário dos Jogos Invictus, mas não planejou ver seus amigos, pois eles fazem parte de um passado que ele não quer revisitar.
Os amigos de Harry sentem-se traídos por ele ter escrito sobre seu serviço militar de maneira pouco militar em seu livro "Spare". Além disso, eles não gostam de Meghan e a culpam por transformar Harry em alguém que eles chamam de "Harry, o Hippie". Quinn acrescenta que Harry se reinventou de uma maneira que não funciona para sua família ou amigos do passado, quando ele era uma pessoa diferente.
Em junho de 2023, Harry renunciou à sua residência britânica e declarou os Estados Unidos como seu novo país. Isso ocorreu no mesmo dia em que ele e Meghan desocuparam oficialmente o Frogmore Cottage, deixando-os sem residência no Reino Unido. No entanto, há rumores de que Harry está procurando um novo lugar para morar no Reino Unido.
Grant Harrold, antigo mordomo do Rei Charles, disse ao The Mirror que Harry está de olho em propriedades em seu país natal e que provavelmente tomou a decisão de voltar para lá. Enquanto isso, Meghan se sente rejeitada pelo Reino Unido e está focada em ter sucesso em Hollywood.