Jada Pinkett Smith diz que Chris Rock ainda está obcecado por ela
Jada Pinkett Smith e Chris Rock vivem trocando farpas desde o infame tapa no Oscar 2022
Faz quase um ano desde o infame tapa que Will Smith deu em Chris Rock para defender a sua esposa, mas a polêmica envolvendo os astros está longe de acabar. Uma fonte próxima afirma que o comediante ainda está obcecado pelo assunto e, principalmente, por Jada Pinkett Smith. Chris abordou o incidente em seu recente especial de stand-up da Netflix, "Selective Outrage", alegando que Jada havia “começado” a rivalidade em 2016.
O especial, que foi filmado na cidade natal de Jada, Baltimore, mostra o comediante discutindo o incidente do Oscar em que Will Smith deu um tapa em Chris depois que ele fez uma piada sem-graça sobre ela. O ator foi posteriormente banido de todos os eventos da Academia por 10 anos.
A fonte disse à revista "People", que “Jada não participou de tudo isso… Chris é obcecado por ela e isso já dura quase 30 anos. Veja onde ele escolheu filmar seu especial da Netflix. Sua cidade natal [Baltimore]. Obcecado." No show, Chris afirma que Jada pediu a ele para não apresentar o Oscar depois que seu marido foi desprezado por sua atuação em "Um Homem Entre Gigantes" de 2015.
Ele disse em seu show: “Anos atrás, sua esposa disse que eu deveria desistir do Oscar. Eu não deveria apresentar porque o homem dela não foi indicado como Melhor Ator. E então ele me dá uma concussão [uma brincadeira com o título do filme que, em inglês, é 'Concussion']." A fonte contestou isso, alegando: “Ela nunca pediu a Chris para não apresentar. Ela disse publicamente em um post no Facebook na época que Chris seria um ótimo apresentador do Oscar e é perfeito para o trabalho.".