Jennifer Lopez e Ben Affleck podem se separar por ‘defeito grave’
O casamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck estaria enfrentando turbulências, e um “defeito grave” do astro tem se tornando insuportável para a cantora
Jennifer Lopez e Ben Affleck estão com os dias contados? Desde 2021, quanto reataram o relacionamento, os astros têm enfrentado diversos problemas, muitos deles, aparente aos olhos dos paparazzi. No entanto, um hábito cotidiano de Ben, tem irritado profundamente Jennifer, causando tensões na relação e trazendo à tona, a previsão de um divórcio.
Ben Affleck é tabagista, e segundo fontes, Jennifer ‘odeia’ o cheiro forte de fumaça de cigarro, que por sua vez, fica impregnado nas roupas e no ambiente. Embora Affleck se esforce para limitar o seu hábito e saia para fumar ao ar livre em vez de dentro de casa, a prática ainda incomoda JLo.
De acordo com a revista Life & Style Magazine, Jennifer estabeleceu regras rigorosas que proíbem fumar perto dela ou dentro de sua casa. Aparentemente, essa preocupação existe há meses, ocasionando uma fonte de conflito constante no relacionamento que aparentemente não tem uma solução tão simples e pode resultar em um problema maior.
Além do cigarro, outros aspectos também apresentam-se como fontes de conflito no relacionamento de Ben e JLo. Um, seria a amizade de Matt Damon, que desaprova o relacionamento dos dois, e o segundo, seria a proximidade de Ben com a sua ex-esposa, Jennifer Garner. Aparentemente, Ben dá muita importância a essa pessoas em suas decisões.