Jennifer Lopez está chateada com encontro de Ben Affleck com ex
Fontes próximas à Jennifer Lopez afirmam que a estrela não gostou do encontro
No mundo de Hollywood, os relacionamentos podem ser complicados, principalmente quando se trata de ex-namorados. E recentemente, Jennifer Lopez se viu no centro de uma tempestade na mídia após algumas fotos íntimas de seu namorado, Ben Affleck, e de sua ex-esposa, Jennifer Garner. Segundo fontes, Lopez está supostamente ‘furiosa’ com as imagens.
As fotos em questão capturaram Affleck e Garner tendo um momento aconchegante juntos em um de seus carros, gerando especulações sobre seu relacionamento. Embora Affleck e Garner afirmem que são apenas amigos e pais de seus filhos, fontes afirmam que J-Lo não está totalmente convencida.
“J-Lo está absolutamente furiosa e sente que foi pega de surpresa por essas fotos. Ben tem insistido que eles são completamente inocentes - e J-Lo acredita nele - mas ele também não se arrependeu. Ele continua dizendo que Jennifer é como sua irmã neste momento e se J-Lo vai ficar com ciúmes e ter acessos de raiva por causa de um abraço inofensivo, então o problema é dela. É uma verdadeira guerra de desgaste aqui que ameaça explodir”, disse uma fonte ao "Closer Online".
Ben Affleck e Jennifer Garner iniciaram seu romance nos primeiros anos 2000 e oficializaram a união em 2005. Ao longo de uma década, o casal teve três filhos: Violet, Seraphina e Samuel. Contudo, em 2015, após 10 anos de casamento, anunciaram o divórcio, comprometendo-se a co-parentalidade. Apesar das especulações e desafios pessoais de Affleck, ambos permaneceram envolvidos na vida dos filhos.
A relação pós-divórcio foi marcada por aparições públicas conjuntas em eventos familiares, destacando um comprometimento mútuo com a criação saudável dos filhos. Enquanto Affleck enfrentou questões de saúde mental e dependência, Garner manteve uma presença de apoio, reforçando a prioridade do bem-estar familiar. Até a última atualização em setembro de 2021, a co-parentalidade continuava, exemplificando um esforço conjunto para manter uma relação saudável para o benefício dos filhos.