Julia Fox revela dificuldades contra o TDAH e TOC
Julia Fox diz que usa maconha para tratar problema com TOC
Julia Fox fala pela primeira vez sobre como a maconha ajuda em seus tratamentos contra o transtorno de déficit de atenção com hiperatividade (TDAH) e o transtorno obsessivo-compulsivo (TOC). Em recente desabafo compartilhado no TikTok, a atriz falou sobre suas dificuldades e crises para lidar com essas questões. “Eu nunca realmente falei sobre isso, mas, tipo, TDAH é muito difícil”, disse.
Além disso, ela falou um pouco sobre como o mix de sensações acabam atrapalhando sua produtividade. “Eu tenho crises de grande produtividade, em que às vezes [sinto que] estou no topo do mundo e, tipo, apenas me sentindo invencível", conta. "E então, eu tenho momentos de profundo, profundo, profundo sentimento estagnado, como se eu simplesmente não pudesse me mexer”, continua.
A atriz italiana ainda explicou como o TOC acaba interferindo o seus pensamentos. “Eu costumava contar o número de letras dentro das palavras na minha cabeça e sempre queria que chegassem a 10. Se não estou fumando maconha, estou literalmente contando”, revela. “Então, a erva acalma o TOC, mas não ajuda com o problema de produtividade e com o TDAH. Aff, é coisa demais!”, conclui.