Julia Fox revela segredos polêmicos do passado como dominatrix
Atriz Julia Fox falou, em entrevista, sobre o trabalho como dominatrix aos 18 anos e como isso a mudou ao longo do tempo
Que Julia Fox gosta de causar, isso já sabemos. Seja com as opiniões diretas ou por meio da moda, a atriz sempre dá o que falar. E agora, a italiana de 32 anos fez revelações polêmicas sobre o passado como dominatrix.
Os segredos foram contados por ela em uma entrevista para a revista americana Paper. Julia Fox fez um ensaio no exato local onde costumava atender os clientes na época em que era dominatrix, aos 18 anos, no ensino médio.
A atriz relebrou experiências inusitadas e contou feitiches que gostava.
“Eu me desligava e depois me tornava o que eu precisava ser: uma professora muito má, mãe dominadora ou freira ou enfermeira, ou quem quer que fosse”, continua: “Adorava a sala médica. Eu adorava brincar de médica malvada. Enfermeira malvada.”
Apesar de ter nascido em Milão, a atriz Julia Fox cresceu entre as ruas de Nova York. Segundo ela, foi com o trabalho como dominatrix que consquistou a autoestima que precisava. Durante a entrevista ela também revelou que realizava todo tipo de fetiche, inclusive envolvendo lutas.
Ela explicou que certa vez, um cliente a pagou para que lutasse com a amiga dele no ringue.
“E então nós batemos nele um pouco também. Isso foi realmente divertido. Eu me lembro de rir pra caramba.”
Apesar de hoje ser consagrada como atriz, no mesmo período, ela já exercia a função. Julia Fox contou que recebia um briefing com o tipo de atuação que desempenharia com cada cliente. Ainda de acordo com a atriz, foi com o trabalho como dominatrix que ela aprendeu a filtra "homens tóxicos".
Julia Fox também fez a revelação chocante de que, alguns clientes, deixaram ela mijar neles e "fazer o que quisesse".
“E então, além disso, eles me pagavam e me traziam presentes e me tratavam como uma deusa [...]. Tipo, eu nem sabia o que fazer com isso. Eu tinha sido tratada como merda pelos homens a minha vida inteira, então eu não sabia que havia como ser melhor.” afirmou.
A primeira vez que Julia Fox falou sobre o passado como dominatrix foi em 2019. A atriz, que já namorou com Kanye West, explicou que se interessou por ouvir que o trabalho não envolvia, necessariamente, relações sexuais.
“Ouvi falar de outra garota que estava fazendo isso e que não havia sexo ou nudez”, disse ao The Hollywood Reporter.