Pop culture

Katherine Heigl abandona Hollywood pela família

A atriz deixou Los Angeles para ficar mais próxima dos filhos em Utah

formal wear suit blazer coat jacket adult female person woman face
Katherine Heigl (Foto: Reprodução/ Instagram @katherineheigl)

Katherine Heigl esclareceu sua decisão de viver com a família em Utah. A estrela da série Amigas para Sempre, 44, explicou ao E! News que ela e o marido Josh Kelley decidiram criar os três filhos - Naleigh, 14, Adalaide, 10, e Joshua, 6 – em Utah por ser um lugar mais acolhedor que Los Angeles.

"Eu não sabia como criá-los em LA. Então, senti que poderia fazer isso aqui", admitiu a atriz. "Eu poderia estar mais ciente das coisas que me assustam e poderia estar mais por dentro dos tipos de amigos que eles têm e dos lugares que frequentam. O tipo de atividades que fazem e o que estão vendo em seus celulares!", desabafou Heigl.

 
 

A atriz também admitiu que morar em Utah não seria benéfico apenas para seus filhos, mas também porque o local seria uma forma de relaxar e se afastar da agitação de Hollywood. "Eu poderia relaxar um pouco e deixar o meu lado apressado um pouco de lado", disse ela. “Não sei se em outra carreira você pode parar completamente de ser apressado, mas poder separá-la um pouco e escolher apenas alguns momentos de agitação - em vez de estar sempre apressada - foi muito importante para mim”, declarou a atriz.

 
 

Recentemente, Heigl compartilhou a história de como ela e o marido Kelley se relacionavam com a adoção pela primeira vez. Em entrevista, a atriz se lembrou de ter dito a Kelley, no início do relacionamento, que seu desejo de começar uma família por meio da adoção era inegociável. "Cerca de seis meses depois de conhecer meu atual marido, eu pensei: 'É melhor eu esclarecer algumas coisas agora. Casamento e ter uma família são muito importantes para mim; começar uma família com adoção também".

 
 

"Se essas coisas não são para você, então devemos nos separar'", ela disse ao marido na época. "Felizmente, ele disse: "Estou de acordo!".

Para Heigl, a adoção sempre fez parte de sua vida. "Eu nasci nisso", ela declarou. Sua irmã mais velha, Meg, foi adotada na Coreia do Sul antes da atriz nascer. "Eu queria que minha família se parecesse com aquela de onde eu vim", declarou a atriz.

 
 
 
 

Tags

Posts recomendados