Katy Perry e Orlando Bloom são processados após comprarem mansão
Katy Perry e Orlando Bloom adquiriram imóvel na Califórnia, nos Estados Unidos, em julho de 2020
A cantora Katy Perry e o ator Orlando Bloom estão sendo processados após comprarem uma mansão na Califórnia, nos Estados Unidos. De acordo com o Daily Mail, quem está movendo a ação é o antigo dono da residência.
O imóvel foi adquirido pelo casal por US$ 15 milhões de doláres, cerca de R$ 73 milhões de reais, de um homem que não queria vender a mansão. Carl Westcott, de 83 anos, afirma no processo que estava sob efeito de epioides, após uma cirurgia nas costas, quando assinou o contrato de venda.
Segundo informações do jornal, a venda da mansão ocorreu em julho de 2020, mas o antigo proprietário rescindiu o contrato. Além disso, Carl sofre da doença de Huntington, uma condição que causa degeneração neurológica. Ele alega que percebeu ter assinado os documentos apenas dias depois, quando o efeito dos analgésicos passaram.
Katy Perry e Orlando Bloom agora se defendem do processo. Os agentes do casal ameaçaram processar o idoso caso ele não queira prosseguir com a venda da casa. Enquanto isso, os advogados de Carl alegam que o cliente estava "incapaz de entender a natureza e as prováveis consequências de suas ações".
Ainda segundo o Daily Mail, o homem se mudou para a mansão dois meses antes da venda ao casal e tinha a intenção de fazer do local a residência principal dele "pelo resto da vida". O julgamento do caso está marcado para o final do mês de agosto.