Kim Kardashian revela segredo para usar vestido de Marilyn Monroe
Kim Kardashian emagreceu 16kg para caber no vestido e usou traje especial para acelerar o processo
Kim Kardashian e o vestido de Marilyn Monroe seguem sendo pauta mesmo após meses do MET Gala. A influenciadora causou polêmica após usar o modelo original utilizado pela atriz em 1962, na cerimônia do então presidente John F. Kennedy. Mas, o que poucos sabem, é o que Kim fez para poder entrar no vestido.
No novo episódio de "The Kardashians", Kim revelou os detalhes da intensa preparação para caber na peça. A socialite perdeu cerca de 16 quilos em um mês para usar o vestido e usou um truque polêmico para acelerar o processo: um traje de sauna.
"Eu coloco e faz suar; mesmo que se for o peso da água, vai ajudar", explicou.
A vestimenta, utilizada normalmente por atletas, aumenta a temperatura corporal durante a prática de exercícios físicos, ampliando a sudorese e a perda de líquido. Caso seja utilizado errado, a peça pode causar um quadro de desidratação corporal. Kim ainda fez uma dieta restrita e exercícios rigorosos.
"Tudo isso - perder peso, tingir o cabelo por 30 horas, sair do hotel de roupão, chegar lá, trocar de roupa no tapete vermelho, apenas caminhar até o tapete vermelho, depois mudar novamente para uma réplica do vestido porque não posso arriscar sentar nele e jantar - é tudo por talvez 10 minutos da minha vida...tipo, é isso", refletiu Kim sobre a escolha.
Descolorindo o cabelo
Kim também contou sobre o processo de descolorir o cabelo para ser bastante "real" e encarnar Marilyn Monroe.
"Amanã é segunda-feira do MET, e eu não dormi muito porque tivemos que passar a noite toda pintando o meu cabelo de loiro", confessou. "O processo é tão tedioso e irritante...nós não temos um tigela para o xampu, então temos que enxaguar um milhão de vezes. É o que é. Dedicação", completou ela.
O cabeleleiro da estrela, Chris Appleton, reforçou que o processo para descolorir os fios de Kim foram longos e que, da última vez que pintou radicalmente o cabelo dela, foi necessário quase uma semana inteira para finalizar o processo.
Polêmicas e críticas
Kim também revelou que já esperava a reação negativa. Durante o programa, ela afirmou estar bem preocupada com a preservação da peça e enfatizou que a constante apreensão com o traje estava relacionada com a opinião do público
"Ninguém pode me tocar...se alguém me tocar e colocar oleosidade no vestido...é muito arriscado", ponderou. "Estou um pouco nervosa já que algumas pessoas vão odiar e apenas pensar: 'Como ela ousa achar que pode entrar no vestido de Marilyn?', e eu entendo isso", completou Kim.