Kim Kardashian teria encenado em ataque de farinha
Kim Kardashian foi atacada com farinha em red carpet, mas teria aceitado isso a fim de atrair holofotes para lançamento de perfume em 2012
Kim Kardashian já enfrentou diversas polêmicas desde o vazamento de sua sex tape, em 2007. Uma delas foi em 2012, quando a socialite sofreu um ataque de farinha enquanto passava pelo tapete vermelho do evento de lançamento de sua fragrância, "True Reflection".
Contudo, o ex-estrategista de mídia de Kim, Sheeraz Hasan, revelou que a empresária sabia que isso aconteceria, uma vez que a cena foi combinada com a empresária dela. Tudo isso com o objetivo de promover o lançamento e alavancar as vendas da fragrância. "[Eu disse:] 'Ok, é isso que vai acontecer: você vai ficar bem, você vai ficar segura, mas vamos criar um momento para a mídia. Se criarmos ouro para a mídia, adivinhe o que vai acontecer? Todo mundo vai falar do seu perfume, todo mundo vai comprá-lo. Sua equipe topa?'. Claro que toparam”, disse o especialista no documentário 'The Kardashians: Billion Dollar Dynasty'.
Depois do ocorrido, Kim foi se limpar e voltou ao evento, enquanto a manifestante foi detida por policiais, mas logo foi liberada, pois nenhuma queixa foi prestada. “Naquela época, não havia como se promover ou se expandir nas redes sociais, mas tínhamos paparazzi, notícias bombásticas; estávamos alavancando outras celebridades. Mas o mais importante: Kim Kardashian ouvia. Ela tinha um plano, concentrou-se nele e não ouvia a palavra 'não'”, acrescentou ele.
Além disso, em outro momento, Sheeraz afirmou que a socialite sempre foi obcecada pela fama. “Uma das primeiras coisas que ela me disse quando nos conhecemos foi: 'Sheeraz, quero ser uma das pessoas mais famosas do mundo'”, disse à série 'Celebrity: A 21st-Century Story' (2020-2021).