Madonna desabafa sobre perda da mãe na infância em documentário
Madonna abriu o coração sobre a perda da mãe aos 5 anos
Madonna vai relembrar o passado no novo documentário "Becoming Madonna", lançado no Reino Unido. A "Rainha do Pop" vai abrir o coração sobre a perda da mãe em 1963, quando tinha 5 anos. Na ocasião, Madonna Louise Ciccone foi diagnosticada com câncer de mama.
De acordo com a People, em um dos trechos do documentário, Madonna desabafa: "O que aconteceu, você sabe, quando eu tinha 5 anos, foi simplesmente o maior acontecimento da minha vida", começou a cantora. "Foi como se uma parte do meu coração tivesse sido arrancada", disse.
Ainda segundo Madonna, após a morte da mãe, ela precisou crescer rápido e sentiu "vazia" com a dor do luto. "Fui obrigada a crescer rápido e entender a morte da minha mãe, entender o psicológico, todas as coisas que estavam acontecendo. Acho que foi demais para uma criança", analisou.
Madonna também revelou qual a lembrança que tem da mãe, afirmando que "ela era linda, doce e trabalhadora". O falecido irmão de Madonna, Christopher Ciccone, que morreu em outubro aos 63 anos, também chegou a deixar um relato para o documentário sobre como a morte da mãe impactou a família e seu pai, Silvio Ciccone, agora com 93 anos.
“Acho que quando minha mãe morreu, as coisas mudaram emocionalmente para todos”, diz Christopher, acrescentando sobre Madonna: “Sei que meu pai colocou muito mais pressão sobre ela para ser nossa guia. Ela era homônima de nossa mãe e seu nome era Madonna. Quero dizer, isso ou te esmaga ou te edifica ou te eleva a outra coisa", analisou.
“Isso significa muito para mim”, acrescenta Madonna sobre o nome. “É o nome da minha mãe e eu amava minha mãe, então há uma ligação aí", diz no trecho exposto pela People.
O documentário "Becoming Madonna"está disponível no Sky Documentaries, inicialmente no Reino Unido.