Megan Fox é criticada por fantasia de Halloween
Megan Fox teria ido contra as recomendações da SAG
Megan Fox e o namorado Machine Gun Kelly estão dando o que falar em Hollywood. O motivo? O casal resolveu se vestir como os personagens do filme "Kill Bill" do diretor Quentin Tarantino, mesmo após o sindicato dos atores, o SAG-AFTRA, recomendar que seus membros não se fantasiassem com peças inspiradas em filmes ou séries devido à greve que está em andamento. Megan foi além e zombou da restrição ao marcar o perfil do sindicato no Instagram na foto com a fantasia, algo que acabou desagradando seus colegas.
O SAG-AFTRA está atualmente tentando negociar com os grandes estúdios para pedir melhores condições de trabalho para os atores e atrizes dos Estados Unidos, além de proteger o trabalho deles ser substituído pelo uso da Inteligência Artificial. Megan e Kelly participaram de uma festa de Halloween em Hollywood organizada por George Clooney e pela empresa de tequila de Rande Gerber, Casamigos.
A postagem da Fox no Instagram pareceu desprezar as diretrizes de fantasias de Halloween da SAG-AFTRA, que aconselhava os membros a evitar postar “fotos de fantasias inspiradas em conteúdo atingido nas redes sociais” durante o Halloween.
Vários membros do SAG-AFTRA criticaram a atriz nas redes sociais por insultar o sindicato. “Que rebelde”, escreveu Lisa Ann Walter, estrela de “Abbott Elementary”, no domingo no X. “Continue fazendo pose para idiotas, moça bonita. Enquanto isso, trabalharemos 10 horas por dia - sem remuneração - para conseguir um acordo justo para os assalariados do contrato básico."
“Você está incrível, mas gostaria que não tivesse postado isso”, comentou a atriz de “Náufragos”, Paige McGarvin, no post da Megan Fox no Instagram. “Eu entendo perfeitamente se você discorda do sag e deseja expressar isso em particular / para seu círculo íntimo, mas usar sua plataforma massiva para minar a união e semear a divisão de uma forma incrivelmente pública não faz nada além de prejudicar nossa influência com a Alliance of Motion Picture and Television Producers.”