Meghan ficou chateada por não ser convidada para festa de Obama
Barack Obama completou 60 anos no começo do mês, no dia 4 de agosto. Para celebrar a data, o ex-presidente dos Estados Unidos e sua esposa, Michelle Obama, organizaram uma festa bastante especial na mansão da dupla em Martha Vineyard, local conhecido por abrigar os lares das personalidades mais poderosas do mundo - Jackie Kennedy possuía uma casa por lá, veja fotos aqui!
E a lista de convidados não poderia ser mais poderosas: o diretor Steven Spielberg, o ator Tom Hanks, Jay-Z, Beyoncé, John Legend, Chrissy Teigen e Gayle King, bem como George e Amal Clooney. Mas, segundo o jornal inglês "The Sun", uma pessoa teria fica bastante chateada por não ter sido convidada: Meghan Markle.
Inicialmente, muitos assumiram que Meghan, ao lado do marido, o príncipe Harry, não poderiam comparecer ao evento por conta do nascimento de sua filha, Lilibeth Diana. Mas agora, a especialista real Angela Levin disse que "o fato é que Harry e Meghan nunca estiveram na lista original". Com 475 convidados, alguns nomes tiveram que ser cancelados.
Para quem não sabe, o casal real é particularmente próximo dos Obamas. Michelle foi um dos cupidos do relacionamento entre o príncipe e a atriz americana, enquanto Barack trabalhou com Harry na organização dos Jogos Invictus em 2017.