Meghan Markle e Príncipe Harry trabalham em projetos para Netflix
Meghan Markle e Príncipe Harry já desenvolveram outros projetos para Netflix anteriormente
Meghan Markle e o Príncipe Harry terão mais projetos na Netflix. Segundo o site Deadline, o casal está desenvolvendo dois novos trabalhos com a plataforma de streaming. Ambos ainda estão em "estágios iniciais", sem título ou datas.
O Archewell Productions, de Meghan e Harry, afirmam que duas séries de "não ficção" estão em andamento. Uma delas terá Meghan na curadora e também como produtora executiva.
Ainda segundo o Deadline, um dos projetos vai "celebrar as alegrias da cozinha e da jardinagem, entretenimento e amizade". Essa série em questão será dirigida por Michael Steed, que trabalhou em "Anthony Bourdain: Parts Unknown". Além disso, a showrunner Leah Harison, a mesma do programa de culinária de Selena Gomez na HBO também estará envolvida.
Enquanto Meghan tem um grande hobby por cozinha, Príncipe Harry ama esportes. O site afirma que o segundo projeto em desenvolvimento seguirá o mundo do pólo profissional.
"FIlmada principalmente no US Open Polo Championship em Wellington, Flórida, no USPA National Polo Center, a série irá explorar o mundo do esporte, que é conhecido principalmente por sua cena estética e social", descreve o site.
“Isso abrirá a cortina sobre a coragem e a paixão do esporte, capturando jogadores e tudo o que é necessário para competir no mais alto nível", continua.
Os projetos fazem parte do acordo contínuo feito entre o casal e a Netflix, assinado em 2020. Os dois já lançaram na plataforma a série documental "Harry e Meghan", dirigida por Liz Garbus, no final de 2022. Além disso, também estiveram no projeto "Live to Lead" e "Harry's Heart of Inctus".
Meghan e Harry tambéme estão trabalhando na adaptação do romance "Meet Me at the Lake", de Carley Fortune, em um filme para a plataforma de streaming.
“A história de um casal que se conhece na casa dos trinta [que] trata de temas de traumas de infância, incluindo a perda de um dos pais em um acidente de carro , desafios de saúde mental e depressão pós-parto”, descreve o Deadline sobre o projeto em filme.