Meghan Markle faz lista com exigências para viagem com Harry
Meghan Markle e príncipe Harry se afastaram oficialmente da realeza britânica em janeiro de 2021. Ao longo de quase dois anos, muita coisa mudou na relação com a família, amigos e imagem com a imprensa - apenas as polêmicas em torno do casal real permanecem as mesmas.
Nesse meio tempo, Harry retornou a sua terra natal para dois motivos oficiais: o primeiro, com a morte do seu avô, o príncipe Philip em abril desse ano; e uma segunda vez, para inaugurar a esperada estátua da princesa Diana nos jardins do Palácio de Kensington, em 1º de julho, data que ela celebraria o seu 60º aniversário. Em ambas as viagens, Meghan se ausentou por conta do nascimento de sua filha, Lilibet Mountbatten‑Windsor.
Agora, de acordo com fontes internas, o casal teria solicitado uma audiência com a rainha Elizabeth II para construir uma nova ponto no relacionamento da família, além de apresentar formalmente a sua segunda filha. Mas segundo o Heat World, para que esse encontro aconteça, Meghan teria feito uma lista difícil de exigências a serem cumpridas.
“Idealmente, ela gostaria de viajar no final de setembro ou outubro, especialmente se os planos para uma homenagem pública à princesa Diana forem adiante. Mas ela tem algumas condições. Ela quer seguranças ao lado dela e de sua família 24 horas por dia, 7 dias por semana, acomodações cinco estrelas e uma garantia de que terá controle total sobre as coletivas de imprensa, bem como seus horários enquanto estiver aqui. Ela também quer Harry ao seu lado o tempo todo. Meghan está fazendo isso por Harry e as crianças, pois percebe que é importante, mas depois de tudo que passou no Reino Unido, há uma grande resistência” confirma a fonte do Heat World.