Meghan Markle se incomoda com elogio de Mariah Carey
Meghan Markle confessa que ter sido chamada de “diva” por Mariah Carey soou como uma alfinetada para ela
Em recente episódio de seu podcast, Archetypes, Meghan Markle entrevistou Mariah Carey e conta que se sentiu provocada pela cantora. No episódio chamado "The Duality Of Diva With Mariah Carey" ("A dualidade da diva com Mariah Carey", em português), as duas conversavam sobre as diferentes conotações que a palavra "diva" pode ter. "Acho que é muito importante que as pessoas lembrem que pode haver essa persona, e sim, a coisa da diva, podemos brincar com isso. Isso não é algo com o qual eu me conecte", disse a duquesa.
Contudo, logo Mariah respondeu: “Você nos dá momentos de diva às vezes, Meghan" e Meghan rebateu: "Que tipo de momentos de diva eu te dou?", perguntou chocada. "Não aja como [se não fosse]. É também o visual, é o visual. Muito disso é o visual. Digamos – vamos fingir que você não fosse tão bonita e não tivesse essa coisa toda, e muitas vezes não tivesse conjuntos lindos; talvez você não ficasse tão diva", explicou a cantora, que também afirmou não se incomodar em parecer diva às vezes.
Incomodada com o rumo da conversa, Meghan disse que associava tal palavra a algo diferente, mas reconhece que para Mariah, a palavra pode ser vista como um elogio - que naquele momento, mais parecia como uma alfinetada, segundo a duquesa. "Meu fangirling foi moderado hoje. Eu meio que acho que ela percebeu isso. Mas tirando isso, tudo estava indo muito bem, muito bem, até que aquele momento aconteceu – que eu não sei vocês, mas aquilo me parou. Quando ela me chamou de 'diva'", desabafou com os ouvintes do podcast. "Vocês não podiam me ver, obviamente, mas eu comecei a suar um pouco e comecei a me contorcer na minha cadeira numa revolta silenciosa, tipo: 'Espere, não, o quê, como você pode? Isso não é verdade, por que você diria isso?", refletiu.