Michelle Williams fala sobre ajuda após a morte de Heath Ledger
Michelle Williams revela que ator se mudou para a sua casa e a ajudou após a morte de Heath Ledger
A aclamada atriz Michelle Williams revelou em recente entrevista que o ator Jeremy Strong se mudou para a sua casa logo após a morte do também ator Heath Ledger, pai de sua filha Matilda, na época com apenas três anos. A atriz disse que ter o apoio de Jeremy naquele momento foi essencial e importante para ajudar na criação da criança. “Jeremy foi sensível o suficiente para entender como abordá-la através de brincadeiras, jogos e tolices. Matilda não cresceu com seu pai, mas ela cresceu com seu Jeremy e nós fomos mudados por sua habilidade de jogar como se sua vida dependesse disso, porque a dela dependia”, refletiu.
Heath Ledger faleceu aos 28 anos, em 2008, vítima de uma overdose acidental de medicamentos. Ele e Michelle se conheceram em 2004, no set do filme "O Segredo de Brokeback Mountain" e ficaram juntos até 2007, apenas alguns meses antes do ator falacer. Agora, Matilda já tem 16 anos e Michelle está grávida do terceiro filho, fruto de seu relacionamento com o cineasta Thomas Kail.
Ainda sobre a amizade e apoio de Jeremy, a atriz reconhece tudo o que o ator fez por ela e também reflete sobre os últimos anos sem Heath: “Jeremy era sério o suficiente para suportar o peso do coração partido de uma criança. Com o passar do tempo, você meio que se pergunta o que esses anos podem guardar ou não para você. É emocionante descobrir que algo que você quer de novo e de novo está disponível mais uma vez. Essa boa sorte não está perdida para mim ou minha família".