Pop culture

Nicole Kidman interrompeu gravações de cenas de sexo em 'Babygirl'

Nicole Kidman abriu o jogo sobre gravações de cenas de sexo do novo filme "Babygirl" 

head person face happy smile blonde adult female woman dimples
Nicole Kidman (Foto: Getty Images)

O novo filme de Nicole Kidman, "Babygirl", é um dos filmes mais aguardados do ano e tem tido uma grande repercussão, em especial, por causa das cenas de sexo do longa de Halina Reijn. Com lançamento previsto para 25 de dezembro nos Estados Unidos, ela abriu o jogo sobre as filmagens do longa e revelou que pediu para gravações serem interrompidas. 

 

Ao The Sun, Nicole Kidman contou que a experiência no set de filmagem foi desafiadora e precisou de uma pausa por causa da excitação. "Houve uma enorme quantidade de compartilhamento e confiança, e depois frustração. É como, 'Não me toque'. Houve momentos em que estávamos filmando em que eu estava tipo: 'Não quero mais ter um orgasmo', 'não chega perto de mim', 'eu odeio fazer isso'", relembrou. Veja o trailer do filme abaixo: 

 

Produzido pela A24, o thriller erótico acompanha a tensão sexual entre os personagens de Nicole Kidman, uma poderosa CEO, e Harris Dickinson, seu estgiário. O romance proibido entre os dois acaba se transformando em um jogo, em que nenhum deles quer acabar. Antonio Banderas também está no longa como marido da personagem da atriz.

Ainda segundo Nicole Kidman, ela se sentiu exausta com as gravações, e comparou a sensação com um bornout, ficando completamente esgotada com o processo. "Estava tão presente o tempo todo para mim que era quase como um esgotamento", continua. 

 

Outro ponto de destaque para a atriz foi a relação com a diretora do filme, Halina Reijn. Veterana em Hollywood, Nicole Kidman acredita que só conseguiu fazer este longa por causa da cineasta. "Não acho que conseguiria trabalhando com um homem. Na verdade, acho que a única maneira de fazer isso era com ela, porque nós duas sentávamos e conversávamos. Nós conversamos sobre tantas coisas e ainda conversamos, isso é tão secreto e vulnerável - mas é seguro", compartilhou. 

 

Assim como elogiou a importância de ter um "coordenador de intimidade" no set, um profissional responsável por cuidar dos atores em cenas de exposição. "Eu ainda acredito muito na sacralidade do set ou do espaço dos atores, e nunca, nunca é violado", continuou. "É a história da qual eu queria fazer parte, que eu queria contar, e cada parte de mim estava comprometida com isso. Houve um cuidado enorme de todos nós. Fomos todos muito, muito gentis uns com os outros e ajudamos uns aos outros", afirmou. 

 

Tags

Posts recomendados